254 781 275 (Chamada para a rede fixa nacional) geral@cpstabuaco.org

“Não quero adultos nem chatos. Quero-os metade infância e outra metade velhice! Crianças, para que não esqueçam o valor do vento no rosto, e velhos, para que nunca tenham pressa.” – Oscar Wilde

lar-178

Centro de Promoção Social de Tabuaço

O Centro de Promoção Social do Concelho de Tabuaço, é uma Instituição Particular de Solidariedade Social, cujos estatutos se encontram registados na Direcção Geral de Acção Social sob o nº 76/89 a folhas 88, verso e 89, no Livro nº 4 em 10 de Maio de 1989, tem a sua sede Social na rua Dr. Manuel Moutinho, S/N, 5120-416 Tabuaço. O Centro de Promoção Social do Concelho de Tabuaço exerce a sua função no Concelho de Tabuaço e tem como objectivo principal o desenvolvimento de actividades de acção social no âmbito do apoio e protecção à terceira idade e juventude e infância. Para a efectiva realização dos objectivos a que se propõe o Centro de Promoção Social do Concelho de Tabuaço dispõe das seguintes valências: O Centro de Dia e a Valência de Apoio Domiciliário, sito na rua Dr. Manuel Moutinho, em Tabuaço, o Lar de Idosos, Maria de Lurdes Barradas, em Barcos.

O Centro de Dia é a resposta social, desenvolvida em equipamento que consiste na prestação de um conjunto de serviços que contribuem para a manutenção dos idosos no seu meio sócio – família, dispondo de capacidade para 20 pessoas.
A valência Serviço de Apoio Domiciliário presta cuidados individualizados e personalizados no domicilio quando, por motivo de doença, ou outro impedimento, não possam assegurar as suas necessidades básicas e/ou as actividades de vida diária.
O Lar de Idosos Maria de Lurdes Barradasé uma estrutura residencial destinada a atender e acolher indivíduos com idade superior a 60 anos, cuja problemática biopsicossocial não seja passível de outra resposta, dispondo de capacidade para 46 residentes.

Perguntas Frequentes

Que tipos de serviços prestamos?
Que tipo de acomodações dispomos?
Como funciona o processo de inscrição?
Como funciona o processo de admissão?
Como funciona o processo de de integração do cliente

A Direção

Please specify image url

Manuel dos Santos Costa, Presidente

É o membro que toma as decisões mais importantes, dirige as assembleias, as reuniões ou as sessões de trabalho.

Please specify image url

António Carvalho da Silva, Vice Presidente

Membro de alta administração que é chamado a substituir o presidente da organização na ausência deste.

Please specify image url

Maria Teresa Seixas, Director Técnico

É o responsável designado para dirigir a associação e auxiliar na tomada de decisões.